Three Cute Cherries

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Embalagem do Pão de Queijo Topfood é da Indústria da Imagem

A Topfood Alimentos lança o seu pão de queijo gourmet em uma embalagem que se destaca no PDV não somente pelo design gráfico, mas também pela forma inovadora, a de uma fatia de queijo.
O projeto foi baseado no conceito de que o produto tem grande quantidade de queijo em sua composição. Os elementos gráficos visam explorar o conceito de produto gourmet, demonstrando ao consumidor que o produto possui diferenciais de qualidade superior.
Além disto, as informações da embalagem possuem valores de atenção diferenciados criados com relevo e aplicação de verniz especial, seguindo a lógica de etiquetação e marcação feita nos queijos “gourmet”. Juntamente a isto também cria uma sugestão de montagem diferenciada no PDV, onde a união de seis embalagens forma uma replica de um queijo.
Paralelamente a estes atributos, a forma da embalagem é construída sem a utilização de cola, diminuindo custos e possibilitando que informações, como o modo de preparo, ocupem a parte interna.
As cores dão clareza e distinção ao produto diante dos concorrentes do mercado “gourmet”, por não utilizar a mesma paleta característica, chamando a atenção tanto na primeira compra quanto na recompra.
Todo o trabalho de design é assinado pela agência mineira Indústria da Imagem, que desenvolveu o projeto, criou a logomarca, o design gráfico e a forma da embalagem.


 

VISITE O SITE: 
www.industriadaimagem.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário